Cidadeverde.com

Evento traz a Teresina consultores de renome nacional e mundial

Imprimir

O I Congresso de Gestão de Pessoas do Piauí começa nesta quinta-feira (13), no Rio Poty Hotel, a partir das 14 horas, com credenciamento e últimas inscrições para os participantes. O evento tem como tema "A transformação pela educação nas empresas". 


A partir das 19h30, a abertura acontece com a palestra magna de Luiz Edmundo, paulista mestre em psicologia social, que já atuou em várias empresas multinacionais na área de Gestão de Pessoas e abordará o tema “Uma janela para o novo”. Às 20h45, a programação do dia é encerrada com a palestra da Dra. em Comunicação nos EUA, Cosete Ramos, com o tema “Gestão das emoções e do talento”, ela que é consultora de várias organizações, como Sebrae-SP, Senai-SP e já publicou vários livros.


O I Congresso de Gestão de Pessoas do Piauí continua na sexta-feira (14) e no sábado (15) com mais palestras, debates e discussões. Segundo a presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH – Secção Piauí, entidade que realiza o evento, Ana Cristina Pacheco, as pessoas são o principal patrimônio da empresas e delas precisam para alcançar seus objetivos.


“Por isso, a gestão de pessoas é o eixo principal no processo de transformação de qualquer ambiente em busca de respostas atuais e futuras. Os gestores são os principais responsáveis pela gestão de pessoas nas empresas e por isso devem entender muito bem desse assunto. Nessa linha de raciocínio, esse congresso vem abordar temáticas atuais da prática da gestão de pessoas e suas consequências nas organizações. Nossa temática é a Transformação pela Educação nas Empresas, que visa a educação como principal forma de desenvolver pessoas”, explicou Ana Cristina.


Nesta sexta-feira e sábado, o evento prossegue com mais quatro palestras e painel de debates. Entre elas, a do principal propagador do Planejamento Estratégico de Carreira no Brasil, Nelson Saviolli, presidente executivo da Fundação Roberto Marinho e Diretor de Relações Corporativas Internacionais da ABRH Nacional. Sua palestra será na sexta-feira, a partir das 19 horas.

 

 

I CONGRESSO DE GESTÃO DE PESSOAS DO PIAUÍ

PROGRAMAÇÃO

13/05/2010 – QUINTA-FEIRA

14H ÀS 19H – CREDENCIAMENTO

19H ÀS 19H30 – ABERTURA OFICIAL

19H30 ÀS 20H30 – PALESTRA MAGNA com o tema – Uma janela para o novo - LUIZ EDMUNDO

20H45 ÀS 22H – PALESTRA MAGNA com o tema – GESTÃO DAS EMOÇÕES E DO TALENTO - COSETE RAMOS

 

14/05/2010 – SEXTA-FEIRA

9H ÀS 10H – PALESTRA MAGNA com o tema – Cenário em Gestão de Pessoas – LEYLA NASCIMENTO (ABRH NACIONAL)

10H ÀS 11H – CASOS DE SUCESSO – CERÂMICA MAFRENSE

11H ÀS 12H – PALESTRA MAGNA com o tema – Coaching como Ferramenta de Conquista de Metas - – DR. JAIRO MANCILHA

15H30 ÀS 16H20 – CASOS DE SUCESSO – IQE

16H30 ÀS 17H30 – PAINEL DE DEBATES

17H30 ÀS 18H – INTERVALO - ATIVIDADE CULTURAL

18H ÀS 19H – PALESTRA MAGNA – Coração e Cérebro, Os Aliados da Transformação do Ser Humano - MÔNICA SIMIONATO

19H ÀS 20H – PALESTRA MAGNA - Gestão de talentos: Educação permanente e Cidadania – NELSON SAVIOLLI

 

15/05/2010 – SÁBADO

9H ÀS 10H – PALESTRA MAGNA – ASPECTOS SISTÊMICOS E COMPORTAMENTAIS NA GESTÃO ORGANIZACIONAL. UMA ABORDAGEM PRÁTICA - CLAUDIOS D’ARTANHAN

10H ÀS 10H20 – INTERVALO - ATIVIDADE CULTURAL – CASA DE ZABELÊ

10H20 ÀS 11H20 – PALESTRA MAGNA – FELICIDADE NO TRABALHO – EDINA BOM SUCESSO



[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais