Cidadeverde.com

Ivete Sangalo canta para famosos em show no Rio de Janeiro

Imprimir


Ivete Sangalo se apresentou para uma plaeteia de famosos no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio


O evento organizado pela TAM para comemorar sua fusão com a Star Alliance foi uma verdadeira reunião de famosos. A festa, que contou com um pocket show de Ivete Sangalo e com Cássio Reis como mestre de cerimônias, atraiu Juliana Paes, Deborah Secco, o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert e várias outras celebridades para o Morro da Urca, na Zona Sul do Rio.


A cantora baiana chegou e foi embora do local de helicóptero, logo após terminar sua apresentação. Ela contou que estava correndo para voltar para os braços do filho, Marcelo, e em conversa com a imprensa, confessou que pensa em dar um irmãozinho para o herdeiro, mas não agora. Nesta segunda, 10, Hebe disse que a amiga estaria grávida novamente.


"A Hebe pode falar tudo que quiser. Ela é uma gostosa. Mas realmente não estou grávida. Tenho muito o que fazer pela minha carreira antes de dar um irmãozinho para o Marcelo. Mas adoraria! Deve acontecer daqui a pouco", explicou a cantora, que em junho, vai para Nova York gravar seu novo DVD no Madison Square Garden.

 

Felipe Panfili /.Ag News

Juliana Paes, Cláudia Raia e Ivete Sangalo


No palco, cantando sucessos como "Na Base do Beijo" - música que abriu sua apresentação -, ela embalou o romance de vários casais famosos e colocou todo mundo para dançar. Deborah, Juliana e Fernanda Paes Leme se empolgaram bastante e Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert e Cássio Reis e a nova namorada, Maria Klein, trocaram muitos carinhos na plateia.

 

Aos dois meses de gravidez, anunciada há pouco mais de uma semana, Juliana mostrou disposição e falou como está se sentindo, prestes a ser mamãe. A atriz só lamentou o fato de não poder fazer a protagonista de "Girassol", que deve ficar com Cleo Pires.

 

"Estou sentido muito enjôo. É uma fase muito difícil. Não consigo comer, nada me apetece. Achei que ia ficar com vontade de doce, de fritura, mas estou curtindo mesmo é comida caseira: arroz, feijão e ovo mexido”, contou Juliana. "Esse filho foi super esperado. Estou muito feliz. Não tenho palpite se é menino ou menina. Mas pedi para receber recados nos sonhos", riu.


Camila Morgado, que se despede nesta sexta, 14, de Malu, sua personagem em "Viver a Vida", declarou estar muito satisfeita com a repercussão do trabalho e revelou que tem sido muito assediada após viver este papel, principalmente em aeroportos. Sobre posar nua, a atriz descartou chances de fazer um ensaio agora, mas não no futuro.


"As pessoas perguntam, mas eu sempre desconverso. Não me sinto pronta. Ainda não! Mas me acho sexy sim", declarou Camila, para a alegria dos fãs.

 

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Elba Ramalho, recuperada de uma operação para realizar um nódulo benigno no seio, se irritou com as perguntas sobre sua saúde e chegou a negar a notícia que foi publicada na imprensa, baseada em um comunicado de sua assessoria.


"Eu não tive nada. Só tive um cisto no olho. Fizeram um drama muito maior. Por isso, estou aqui, maravilhosa. Aliás, estou ótima”, disse a cantora, que continuou. “Não quero falar sobre o assunto. Vim aqui para me divertir, vê o show da amiga Ivete. Estou com o olho limpinho”, completou a cantora mostrando o olho.


Ricardo Pereira e a noiva, Francisca Pinto, Mariana Rios e Di Ferrero, Mirella Santos, Leonardo Miggiorin, Ana Lima, Ana Paula Tabalipa, Ellen Jabour e muitos outros também compareceram ao evento.

 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais