Cidadeverde.com

Renato Aragão volta ao trabalho, recuperado, após quebrar o nariz

Imprimir

Renato Aragão retomou as gravações de seu programa, Aventuras do Didi, nesta semana. Ele voltou animado e recebeu o carinho de toda a equipe do programa. "Estou de volta após mais de um mês sem gravar. Agora estamos com força total. Eu já estava com saudade de todos!", disse o humorista. Ele havia sofrido um acidente, em que quebrou o nariz.





Muito bem humorado, Renato fez brincadeiras o tempo todo com os colegas de elenco. Caracterizado como seu personagem Didi, gravou cinco esquetes com a turma formada por Dedé (Dedé Santana), Tatá (Tadeu Mello), Marcelo (Marcelo Augusto), Daniel (Daniel Del Sarto) e Jacaré (Edson Cardoso).


Também contracenou com o grupo musical Forró Miúdo, que fez uma participação especial na atração. As cenas gravadas eram de um casamento duplo: Didi e Dedé, vestidos de noivos, subiam ao altar com duas irmãs gêmeas, interpretadas por Simara e Simone Mendes, as vocalistas da banda de forró.


Aventuras do Didi está previsto para voltar ao ar com tramas inéditas a partir do dia 11 de julho. Com redação final e direção-geral de Guto Franco e direção de núcleo de Jayme Monjardim, o programa vai ao ar aos domingos, logo após Esporte Espetacular.


Fonte: Terra Diversão

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais