Cidadeverde.com

Divulgado resultado de processo seletivo simplificado para UESPI

Imprimir

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), torna público o resultado das provas do Processo Seletivo Simplificado para o provimento de 206 vagas de agente técnico de serviços e agente superior de serviços da Uespi. As provas foram realizadas em duas etapas: objetiva e de títulos. A remuneração para os cargos variam de 536,27 a 893,79. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, de acordo com os ocupantes das respectivas funções temporárias submetidos a regime jurídico específico.


O processo seletivo simplificado é uma exigência com vistas ao atendimento de necessidade de serviços temporários e excepcionais para contratação de pessoal, observado o disposto no inciso IX, do art. 37, da Constituição Federal, na forma da Lei Estadual n° 5.309, de 17.07.2003. O certame foi realizado em duas etapas, prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, contendo 40 questões com 5 alternativas e uma única resposta correta, totalizando 100 pontos e a segunda etapa é análise de títulos que foi realizada logo após o resultado da primeira etapa que foi divulgada dia 10 de maio de 2010.


As provas foram aplicadas em Teresina no campus Poeta Torquato Neto, dividido em 4 alas, e também nas cidades de Parnaíba, Picos, Bom Jesus e Floriano. O processo seletivo tem validade de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, no Diário Oficial do Estado.


Inscreveram-se para o concurso 2.509 candidatos, sendo 2.484 para ampla concorrência e 25 para as vagas destinadas a pessoas com deficiências. Os aprovados no processo seletivo simplificado vai ter do dia 21 a 31 de maio para procurar o Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) no horário de 8h às 13h30 no Palácio Pirajá desta IES, o candidato deverá se apresentar munido de todos os documentos necessários de acordo com o item 9.1 do edital. O resultado final está no endereço: nucepe.uespi.br.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais