Cidadeverde.com

Lady Gaga proíbe seus dançarinos de fazerem sexo durante turnê

Imprimir

Quem pensa que Lady Gaga é saidinha fora dos palcos como se apresenta nos show, se engana. De acordo com o Daily Mail, a cantora teria proibido seus dançarinos de fazer sexo durante a turnê Monster Ball.

"Ela deixou bem claro a todos os seus dançarinos que não são autorizados a ter relações sexuais durante a turnê que ainda está em andamento. A cantora não vai ficar feliz se ela descobrir que algum deles tenha quebrado as regras e é provável que ele não seria chamado de volta.”, informou uma fonte à publicação.

A regra serviria para que a qualidade das performances do show não seja comprometida. “Ela quer que eles deem 100% de si no palco, então, ela não quer que eles desperdicem energia na cama.”

Lady Gaga ainda acredita que pode atingir um realismo maior nas performances sensuais se a regra for cumprida rigidamente.

"Em momentos picantes durante o show, ela finge ter relações sexuais com alguns dos dançarinos e quer que estes olhem com o maior realismo possível. Ela é perfeccionista e quer que todos os aspectos da turnê fiquem certos”, completou o informante.

Fonte: O Fuxico

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais