Cidadeverde.com

Cantor Bono, do U2, tem alta depois de operar a coluna

Imprimir

Bono, vocalista da banda U2, teve alta do hospital depois de operar a coluna de emergência na última semana. A informação é da revista "US Magazine". De acordo com a publicação, o cantor vai começar sessões de reabiltação que devem durar ao menos oito semanas. Segundo o médico que tratou do astro, a cirurgia era a única opção para evitar paralisia.

"Bono sofria uma severa compressão do nervo ciático. Ele fez uma ressonância magnética e vimos que havia uma hérnia de disco e que um tratamento menos invasivo não seria suficiente. Recomendei uma cirurgia de emergência no hospital universitário de Munique na última sexta", declarou o médico Muller Wohlfahr.

 

Segundo o cirurgião que o operou, Bono sofria com fortes dores. "Ele tinha dores excruciantes e paralisia parcial da perna", explicou Professor Tonn. "Bono está muito melhor, com sua coordenação motora completamente recuperada. O prognóstico é excelente, mas para um resultado a longo prazo, temos de fazer sessões de reabilitação"

 

Paul McGuinness, agente da banda, emitiu um comunicado. "Nossa maior e, acreditamos, melhor turnê foi interrompida e estamos todos arrasados. Para um artista que vive para estar no palco, é mais do terrível. Ele se sente mal por abandonar a banda e seu público. Ele se preocupa com mais de os já mais de um milhão de ingressos vendidos e com essas pessoas. O mais importante agora é que Bono se recupere totalmente. Estamos trabalhando o mais rápido possível para remarcar as datas dos shows".


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais