Cidadeverde.com

Piauí desponta para o comércio on line; concurso é tema preferido

Imprimir

O mercado de compra e venda de bens de consumo ou serviços há muito que encontrou na internet sua plataforma ideal pra progredir. Tudo que se precisa, é encontrado on line com diversos preços e facilidades possível. Teresina desponta para esta oportunidade de negócios e começar a descobrir os benefícios do comércio na internet.



É o caso do professor de informática para concursos, Márcio Lima. Com cerca de R$ 5 mil e uma idéia, ele está às vésperas de “inaugurar” um cursinho virtual. “O site terá o endereço www.aprendainfo.com.br. Trabalharemos com duas modalidades: a primeira de acesso grátis, porém restrito, e com acesso amplo, mas pago”, explica.

Com base em experiência adquirida em congressos nacionais, Márcio traz para Teresina algo que já se pratica no país. “Os alunos com registro gratuito terão acesso a uma questão comentada de concurso por dia, todos os dias. Os que se proporem a pagar uma taxa bimestral de R$ 100, terão 25 questões semanais mais a questão grátis do dia. Se tiver algum grande concurso, serão publicadas questões temáticas”, promete.


Um dos sites mais populares da internet no segmento de ensino a distância
no ramo de concursos é o
www.euvoupassar.com.br


O professor piauiense sente o cheiro de uma oportunidade de negócio na modalidade da moda quando o assunto é educação: o ensino a distância. “A tendência do mercado de concurso público é o ensino totalmente à distância. Minha intenção é montar um site com aulas em vídeo. Irei realizar isso em breve, após a experiência com o site de conteúdo textual”, planeja Márcio. 

A previsão é que o site esteja no ar ainda na primeira quinzena de junho. Este será mais uma opção de estudos para a concurseira Talita Arraes. Ela se dedica a prática natural do brasileiro de poupar para investir no seu futuro e conquistar conhecimentos.



“Deixo até de sair e comprar alguma coisa para comprar livros, apostilas, fazer cursos e comprar ‘aulas’ de sites da internet. A rede é o melhor meio para adquirir materiais como esses, devido à grande variedade, promoções e preços atrativos”, diz Talita.

Lívio Galeno
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais