Cidadeverde.com

Salipi continua com programação neste feriado

Imprimir

Com o feriado de Corpus Christi, o fluxo de visitantes deve aumentar ainda mais no Salão do Livro do Piauí – Salipi. Movimentando o Complexo da Praça Pedro II, o evento literário agrega estandes de livreiros, palestras, lançamentos e apresentações musicais e artísticas.


Na manhã de hoje, 3, Assis Brasil iniciou a programação no Theatro 4 de Setembro, seguido de Nicolas Behr. Logo a tarde, a partir das 14h, a Profa. Doutora Andréa Scabello trata da “Arqueologia brasileira: Balanço e perspectiva”; às 16h é a vez do carioca Steve Berg tratar de “Cinema e literatura”. Tradutor e Mestre em Letras pela Universidade da Califórnia em Los Angeles, Berg atualmente prepara um livro sobre o cinema de Rogério Sganzerla.


Além das palestras, o Salipi conta ainda com estandes de livros (todos em funcionamento apesar do feriado), opções para o público infantil, exibição de filmes no Clube dos Diários com entrada gratuita e debates no Bate-papo Literário.


No período da noite a música de Geraldo Brito e Gil BV toma conta do Coreto da Praça Pedro II; já na Central de Artesanato, quem anima o público é o rock pesado da Megahertz e o pop da Aclive.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais