Cidadeverde.com

Jovem é morto por ciúmes com 4 tiros no conjunto Betinho

Imprimir

Um jovem identificado como Starlen de Oliveira Santos foi morto com quatro tiros, às 23h30 desta quinta-feira, no Bar da Keliane, localizado no conjunto Betinho, na região do Bairro Angelim.

O caso foi registrado no 4° DP, localizado no bairro Parque Piauí, que tem como titular o delegado Josimar Brito. De acordo com informações do plantão da delegacia, uma das hipóteses da motivação do crime é passional. O caso já está sendo investigado e existem dois suspeitos.




Ainda de acordo com informações do 4°DP, Starlen encontrava-se no bar localizado na quadra 24, casa 17, onde estava sendo vigiado por um homem, que desferiu quatro tiros contra ele. Um dos suspeitos do homicídio é um ex-amante da atual namorada de Starlen.



O corpo da vítima foi levado para o IML, de onde já foi liberado. No plantão do instituto de ontem para hoje foram registrados a entrada ainda de mais dois corpos, um por acidente de trânsito e outro por afogamento. O primeiro, a vítima foi José Inácio Ferreira, da cidade de Wall Ferraz. Ele morreu no HUT e o segundo, o morto é Leonardo Alves de Araújo. O corpo veio de Monsenhor Gil.

Adriana Cláutenes Lemos (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais