Cidadeverde.com

Nilton César e Jerry Adriani lembram os velhos tempos no Cidade Viva

Imprimir
Fotos: Fábio Lima  e Leandro Aquino/Cidadeverde.com

O programa Cidade Viva recebeu atrações muito especiais nesta sexta-feira (4). Os cantores Jerry Adriani e Nilton César fizeram a alegria do público em casa, e nos corredores da TV Cidade Verde, onde também foram assediados. Os dois fazem show em Teresina na noite de hoje.


Laércio Andrade recebeu os dois cantores, que bateram um papo com o apresentador sobre a história da Jovem Guarda. Eles resgataram histórias que marcaram uma geração, da qual são ídolos até hoje.

"Continuamos recebendo o carinho de toda essa gente. Tenho um material bem vasto em espanhol, e recebo o carinho também de colombianos, venezuelanos, chilenos, e assim por diante", disse Nilton César. 

Jerry Adriani e Nilton César estarão com Almir, ex-vocalista da banda Fevers, em festa na sede da AABB de Teresina, a partir das 22 horas. Eles aproveitam a passagem pelo Piauí para também fazerem shows no interior do Estado.


Outra atração musical do Cidade Viva foi a banda Companhia do Calypso, do Pará, que apresentaram sucessos do seu novo CD, o volume 8 do "Furacão do Brasil", como é conhecida. Os paraenses farão show na noite desta sexta-feira no Diploma Bar, na zona norte da capital. 


Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais