Cidadeverde.com

DEM não faz questão de indicar nome a vice na chapa de Sílvio

Imprimir

O ex-governador Hugo Napoleão (Democratas) declarou, na edição de hoje (07), do Jornal do Piauí, que seu partido não faz questão de indicar o nome a vice-governador na chapa majoritária do PSBD ao Estado. Na oportunidade, o político também comentou o atual cenário que se configura no período pré-eleições e fez críticas ferrenhas ao estilo de governo do PT.





Hugo Napoleão foi enfático ao dizer que seu partido não apresenta tendência para indicar o nome de vice na chapa de Sílvio Mendes. “Não estamos fazendo muita questão desta indicação. Ela ficará a cargo do pré-candidato Sílvio Mendes. O nome do deputado federal Mainha é forte, mas não temos preferência e confiamos no bom senso do PSDB”, garante.


O ex-governador destaca que o Estado vive um momento particular, com a pertinência de três concorrentes fortes ao governo. Hugo Napoleão aconselha os políticos a respeitarem a juventude piauiense e adotarem postura ética durante os confrontos eleitorais.





Na entrevista, também foi informado que a convenção estadual do Democratas acontece no próximo dia 27, quando será confirmada a coligação com PSDB, PSC e PPS e a indicação dos candidatos da sigla para as eleições  de outubro.


Críticas ao governo do PT
O ex-governador Hugo Napoleão foi cometido, mas não se conteve nas críticas ao governo do Partido dos Trabalhadores. “Eu não sei quais foram as obras do PT. Se quiserem me explicar quais foram, eu aceito. Vejo o Piauí como um grande canteiro de obras inacabadas. As grandes obras realizadas durantes esses sete anos se deram graças ao Governo Federal e prefeituras”, critica.


Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais