Cidadeverde.com

Juíza determina prisão de Lindsay Lohan

Imprimir

Lindsay Lohan é uma mulher procurada pela justiça americana. Segundo o site "TMZ", a juíza Marsha Revel decretou a prisão da atriz por violar cinco termos de sua condicional.


De acordo como a publicação, a fiança de Lilo passou para 200 mil dólares, já que a juíza ainda quer dar à atriz a chance de ir à audiência marcada para o dia 6 de julho antes de prendê-la.

Reuters/Agência

 

Lindsay Lohan em premiação, momentos antes da festa polêmica


Em maio, a atriz não compareceu ao tribunal no dia determinado e teve que desembolsar a quantia de 100 mil dólares para ficar livre.


Segundo fontes do "TMZ", a decisão de Marsha Revel tem a ver com a possibilidade de a atriz ter ingerido bebida alcoólica em uma festa no último domingo, 6. De acordo com as fontes, o aparelho usado por Lilo detectou a presença de álcool em seu sangue, apesar das negativas da atriz.


O site "E!Online" informou que o advogado de Lindsay, Shawn Chapman Holley, o promotor Danette Meyers e a juíza Marsha Revel tiveram uma reunião privada na sala de audiência do tribunal de Beverly Hills nesta terça-feira, 8. Os profissionais ainda esperam pelo relatório final da juíza para saber quais termos da condicional da atriz foram desrespeitados.



Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais