Cidadeverde.com

Dupla rouba moto de prefeito e tenta assaltar joalheira em Esperantina

Imprimir

Uma dupla tentou assaltar uma joalheira no Centro de Esperantina no final da tarde de ontem. Os dois assaltantes renderam os funcionários da loja, mas ao perceberem a chegada da polícia fugiram levando um refém, mas sem as joias.

Segundo o delegado Gregório Neto, a dupla chegou na cidade numa moto roubada do prefeito de Cabeceiras, José Evangelista e um deles fugiu em direção a Barras.

Fotos: Jornalesp.com

A tentativa de assalto ocorreu às 17h30 de ontem e ao perceber a presença da polícia próximo à loja, os bandidos teriam atirado. Na fuga, eles se separaram: um ficou em Esperantina, já que estava a pé e o outro pegou um refém com uma motocicleta e saiu em direção a Barras. O refém e a moto foram abandonados na entrada da cidade, quando percebeu está sendo seguido pela polícia.

O delegado acredita que com o cerco sendo feito em Barras e Esperantina e com o reforço policial da Rone e da polícia das cidades vizinhas, eles serão presos nas próximas horas, já que já foram identificados.



RONE

De acordo com tenente Renildo, que comanda o policiamento da Rone em Barras, as buscas estão sendo feitas por toda a cidade em busca de um dos assaltantes, que na madrugada foi visto. O policiamento está sendo feito para tentar prendê-lo i mais rápido possível.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais