Cidadeverde.com

Ceapi vai comercializar flores e plantas dentro de um mês

Imprimir

Um grupo de quatro floristas que trabalham no Shopping Natureza, localizado sob a ponte Juscelino Kubitschek, visitou a Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi). Elas foram recebidas pelo diretor presidente da Ceapi, Edilberto Ribamar; pelo diretor administrativo e financeiro, Brás Machado; e pelo gerente de mercado, Paulo Dantas.


O objetivo da visita, segundo o diretor presidente da Ceapi, é analisar o espaço de vendas dos produtos que serão comercializados pelas floristas; a capacidade máxima de vendedores na área; discutir o horário de funcionamento e ainda as taxas para uso da área.


Após a reunião, as floristas, juntamente com a diretoria da Ceapi, foram até o Espaço de Comercialização Francisca Trindade para conhecer o local onde as flores e plantas serão vendidas.


As vendedoras ficaram satisfeitas com o local. "Teremos área suficiente para vender nossas flores e plantas, e ainda, o espaço extra que precisamos para armazená-las", afirmou a florista Maria das Graças Soares.


Segundo o diretor administrativo e financeiro da Ceapi, Bras Machado, a previsão para a instalação das floristas na Ceapi é de, no máximo, um mês. "Precisamos adaptar o local para melhor recebê-las; para isso serão necessárias algumas modificações. Mas, logo em breve, estará tudo pronto", assegura Brás Machado.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: floresCeapi