Cidadeverde.com

Autoridades participam da abertura do terceiro Líder Nordeste

Imprimir
Autoridades participam na noite desta quinta-feira (17) da abertura do 3º Líder Nordeste 2010, evento que discutirá até amanhã como jovens brasileiros e piauienses podem ajudar a movimentar a economia. O evento conta com o ex-governador de São Paulo e candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), como convidado especial. 

Estão presentes também o governador Wilson Martins (PSB), que chegou acompanhado do ex-prefeito de Teresina, Francisco Gerardo (PSDB), o ex-governador Wellington Dias (PT), com sua esposa Rejane, o presidente do Sistema Fecomércio, Valdeci Cavalcante, e Joaquim Costa, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, que representa o prefeito Elmano Ferrer, entre outros. 

O evento foi iniciado com as bandeiras dos estados nordestinos carregadas por modelos, e a bandeira do Brasil conduzida pela Miss Piauí. Depois, os hinos do Piauí e do Brasil foram executados em vídeos instituicionais, que retraram a cultura do Estado. Após as explanações, o primeiro dia será encerrado com show de Soraia Castelo Branco.

Com o tema "Empreendedorismo, liderança e criatividade", o Líder Nordeste terá na sexta-feira a presença do diretor do Grupo Guabanara, Paulo Porto, o jornalista Caco Barcelos, e o especialista em desenvolvimento humano e perfil organizacional, Alexandre Prates. O Líder Nordeste teve como suas primeiras sedes as cidades de Fortaleza/CE e Maceió/AL.

O evento é uma realização da Associação dos Jovens Empresários do Piauí, com apoio da TV Cidade Verde.

Lívio Galeno (flash do Atlantic City)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais