Cidadeverde.com

Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, se casam em São Paulo

Imprimir

Sheila Mello chegou em um carro vermelho para o casamento com Fernando Scherer


Sheila Mello chegou, por volta das 21h11, a bordo de um New Beatle vermelho para o seu casamento com Fernando Scherer, o Xuxa, na Casa da Fazenda do Morumbi, em São Paulo, nesta quinta-feira (24), uma celebração para 500 convidados.

A dançarina se casou em São Paulo

“Estou muito emocionada. Casei nesta manhã no civil e foi mágico”, disse Sheila, com lágrimas nos olhos, ainda dentro do veículo. A cerimônia estava marcada para começar às 20h15, mas contou com atraso e só teve início perto das 21h40. Usando um vestido da Rosa Clará que deixava os ombros à mostra, ela entrou ao som da orquestra Del Chiaro que tocou a música "Sua Canção", de Maurício Manieri. Nas mãos, ela usava um buquê composto por orquídeas brancas e, em menor número, lilás.

A noiva acenou para os fotógrafos de plantão


Já Fernando usou um terno roxo escuro, assinado por Ricardo Almeida, e tênis. A aliança dos noivos contava com um coracão cortado com a inicial dos dois. Um dos momentos mais emocionantes foi quando Isabella Scherer, filha de Fernando Scherer com a ex-namorada Vanessa Medeiros, apareceu como dama de honra. Dentre os padrinhos famosos estavam: Maurício Manieri, Jacaré, Adriana Bombom e Gustavo Borges.

Sheila Mello entrando na Casa da Fazenda do Morumbi para o início do casório

As alianças foram personalizadas e desenhadas pelo casal. O bolo, que era a réplica de um sofá com os ex-participantes da segunda edição de "A Fazenda" era de chocolate branco e preto, confeccionados por Giuliana Cupini Dolci & Ciocolati. O buffet ficou por conta da Casa da Fazenda, o qual serviu risoto com amêndoas e brócolis - a pedido dos noivos. O local da cerimônia foi decorado com rosas, orquídeas e bromélias brancas. A recepção dos convidados recebeu as mesmas flores, predominando o rosa e roxo.


Completamente apaixonado por Sheila, em fevereiro, Xuxa fez uma tatuagem em homenagem à amada. Ele tatuou em seu braço a frase “Enquanto durar a paixão/ Que dure a vida”, escrita pela própria dançarina em um pedaço de papel. Fernando levou o papel para o tatuador e o registro foi feito.


Após a cerimônia, que durou cerca de 40 minutos, eles foram até a porta, posaram para os fotógrafos e conversaram com a imprensa. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida”, disparou a noiva. O ex-nadador, por sua vez, se mostrou sensibilizado. “Demorei 35 anos para encontrar o grande amor da minha vida e apenas 35 dias, em 'A Fazenda', para encontrar a mulher que está comigo.”


Entre um beijo e outro, ela ainda declarou. “Estou completa. Tenho minha família, tenho meus amigos e, agora, o homem que me ilumina", listou ela, que emocionada, acabou borrando a maquiagem com as lágrimas. Quando o assunto foi a possibilidade de ter filhos, Fernando foi direto: “Eu vou levar o mesmo tempo para ter bebê que eu tive para conhecer ela”, brincou.

 


Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais