Cidadeverde.com

Coligação proporcional pacifica a base aliada, diz Marlos Sampaio

Imprimir

O delegado e candidato a deputado federal Marlos Sampaio (PMDB) afirmou no Jornal do Piauí que o PMDB, PSB, PT e PCdoB saem coligados para disputar as eleições de outubro. A decisão foi tomada na manhã de hoje, durante a convenção dos partidos da base aliada, que acontece no Atlantic City.

“Esse impasse da coligação proporcional foi resolvida e os partidos estão coligados para deputado estadual e federal também. O PT sai sozinho para deputado estadual”, frisou Marlos Sampaio.

O candidato acrescentou que a decisão pacifica a base aliada (PMDB, PCdoB e o PSB e PT). “E o próprio PMDB, que apoiava Wellington Dias para o senado e o outro nome estava sem definição”, disse.

Indagado se o seu partido votava nos dois candidatos a senador (Wellington e Antônio José Medeiros). Marlos Sampaio disse que a tendências é a dos partidos se manterem unidos e votar na coligação como um todo.

“Mas não podemos fazer demagogia, nem enganar população. Vou apoiar a chapa como um todo, mas há cidade que há divergência. Esperantina é um exemplo, lá o PMDB não se coliga com PT. É um fato histórico”, disse Marlos.

Adriana Cláutenes Lemos (especial para o cidadeverde.com)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais