Cidadeverde.com

Edvaldo Nascimento organiza programação pelo Dia do Rock

Imprimir

O cantor compositor Edvaldo Nascimento organiza há mais de cinco anos a celebração do dia mundial do rock em Teresina. A ideia é reunir bandas de rock, apresentar slides de movimentos internacionais e nacionais do rock in roll.


O evento acontece dia 13 de julho (dia mundial do rock), terça-feira, no espaço Osório Junior, no Complexo do Clube dos Diários, a partir das 18hs, com vários convidados; será montado um telão com shows de rock e um varal de fotos organizado pelo fotógrafo Alex Galvão, no qual ele apresentará  uma mostra fotografia do rock do velho monge, evento que era realizado pelo saudoso amigo “Nego” Valter – promotor cultural das agitações da coroa do rio Parnaíba na década de oitenta. 
 

O evento contará com as bandas do guitarrista Ramon, o Megahertz, Edvaldo Nascimento e a participação de Renato Chaves baixista e vocalista da banda Retro rock. “Será uma noite onde vai rolar um pouco de tudo, tanto do meu trabalho quanto das outras bandas e muitos convidados”, conclui Edvaldo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais