Cidadeverde.com

Juliana e Larissa levam ouro e superam Adriana Behar e Shelda

Imprimir
As tetracampeãs mundiais de vôlei de praia, Juliana e Larissa, conquistaram neste sábado mais uma medalha de ouro, no Grand Slam de Stavanger, na Noruega. Elas derrotaram as também brasileiras Maria Elisa e Talita na final por 2 sets a 0, com parciais 21/17 e 21/17. No início desta tarde, elas também venceram pela semifinal as norte-americanas May-Trianon e Branagh por 2 sets a 0, com parciais 21/19 e 21/19.



Este, no entanto, não é um título qualquer. Com mais essa medalha, Juliana e Larissa ultrapassaram a marca da histórica dupla Adriana Behar e Shelda, que foi hexacampeã mundial e conquistou 31 medalhas de ouro. Agora, a dupla tem 32 títulos mundiais, que começaram a ser conquistados em 2004, quando se iniciou a parceria.

"Ficamos felizes por conquistar essa medalha de ouro em Stavanger e ter nosso trabalho comparado a grandes nomes do vôlei de praia como Shelda e Adriana Behar. É uma grande responsabilidade e, a cada torneio, estipulamos desafios para carreira. Espero que eu e Larissa possamos continuar batendo recordes, números importantes e lutando por medalhas", disse Juliana.

"Fizemos essa final em Stavanger contra Maria Elisa e Talita, que têm sido adversárias sempre competitivas, e conseguimos superar números de brasileiras importantes do nosso esporte. Isso mostra como o Brasil é uma das potências do vôlei de praia. Eu e Juliana nos dedicamos muito para enfrentar as dificuldades e alcançar nossos objetivos. Estou muito feliz por tudo isso", declarou Larissa.

Nesta temporada, Juliana e Larissa ainda podem bater as norte-americanas e bicampeãs olímpicas Walsh e May, que tem 35 títulos. Para isso, precisam conquistar mais quatro medalhas de ouro.

Neste domingo, Juliana e Larissa vão atrás de mais um título e viajarão para a Suíça, onde disputarão o Grand Slam de Gstaad, que será realizado na próxima semana.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais