Cidadeverde.com

Bebê de Cristiano Ronaldo teria sido concebido por mãe de aluguel

O bebê de Cristiano Ronaldo - anunciado pelo jogador neste domingo, 4 - teria sido concebido por mãe de aluguel através de inseminação artificial. A informação é do jornal português "Diário de Notícias", que revela que o acerto com a mãe foi feito em San Diego, nos Estados Unidos, onde o craque passou suas últimas férias.

Criatiano Ronaldo escreveu em perfil em site que teve filho (arquivo)


De acordo com o jornal, a criança nasceu em 17 de junho, enquanto o jogador português estava na África do Sul. "Ele está muito feliz por ser pai. Ele viu-o assim que terminou a sua participação no Mundial. Já o vimos todos e ele está conosco", explicou Kátia Aveiro, irmã de Cristiano, ao jornal. "Ele tem olhos e cabelos castanhos como o pai. Ele parece com Cristiano", disse ela. Segundo Katia, o nome do bebê será revelado quando o jogador chegar em Portugal - ele passa alguns dias em Madrid, resolvendo problemas profissionais - mas, segundo uma rede de TV local, a criança já tem nome: Ronaldo.

 

O método escolhido pelo craque teria sido o mesmo usado por Ricky Martin -"método de substituição de gestação", mais conhecido como barriga de aluguel.

 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais