Cidadeverde.com

Vídeo mostra que quadrilha demorou 50 minutos dentro de banco. Veja!

Imprimir

Um vídeo feito por um cinegrafista amador mostra o momento do assalto a agência do Banco do Brasil de Miguel Alves, na manhã de ontem. O que impressionou a polícia é que toda a ação durou cerca de 50 minutos. Os bandidos demonstraram muita tranquilidade para render os clientes e funcionários e carregar os malotes de dinheiro para dentro do carro.


As imagens mostram que os seis bandidos estavam encapuzados e chegaram a agência em um veículo tipo Palio. Eles entraram na agência, renderam todas as pessoas, pegaram os malotes de dinheiro e colocaram no carro. Enquanto isso, um dos membros da quadrilha cuidava do gerente, que foi levado como refém.


Reprodução/Vídeo cinegrafista amador



A maioria dos clientes que estavam na hora eram de aposentados, que sempre aproveitam a segunda-feira para resolver seus problemas na cidade. Muitos foram afredidos e levados ao hospital local.


Polícia ainda persegue


Policiais militares da Rone, comandados pelo capitão Fábio Abreu, estão em perseguição aos bandidos desde a manhã de ontem. Em entrevista por telefone a jornalista Nadja Rodrigues no Notícia da Manhã de hoje, o capitão relatou que o veículo usado na fuga foi encontrado incendiado em uma região inóspita, onde não tem casas nem propriedades. Trata-se de uma área próximo ao povoado Novo Nilo.


"Eles podem ter incendiado o carro e pego outro para facilitar a fuga. Mas nós não sabemos porque ninguém viu nada, não tem residências próximas. Nós instalamos barreiras e continuamos as buscas", afirmou.


Quadrilha


A polícia investiga a possibilidade dessa quadrilha ser a mesma que praticou outro assalto a mesma agência no final do ano passado.


Ainda segundo o capitão Fábio Abreu, o bando preso no fim do ano já está quase todo solto.

 

Veja o vídeo

 

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais