Cidadeverde.com

Lindsay Lohan contrata novo advogado para livrá-la da cadeia

Imprimir

A atriz Lindsay Lohan contratou um novo advogado para tentar diminuir sua pena na cadeia. Ela foi condenada a passar três meses no xadrez.

O novo advogado de Lindsay é Robert Shapiro, que também é dono de uma clínica de reabilitação na qual a atriz está internada atualmente. A sentença da atriz também previa mais três meses de reabilitação. Esta é a quarta vez que ela se interna em uma dessas clínicas.
 

Shapiro é conhecido por ter defendido com sucesso O.J. Simpson quando ele foi acusado de assassinato. Porém, ele impôs uma condição para ser contratado: que Lindsay cumpra suas obrigações da condicional.

"A senhorita Lohan sofre de uma doença com a qual eu estou muito familiarizado", disse Shapiro, cujo filho morreu de overdose de drogas em 2005.

"Espero que eu consiga ajudar a senhorita Lohan e a juíza [Marsha] Revel no tratamento recomendado por médicos para que se recupere e fique sóbria novamente", completou o advogado.

Shawn Chapman Holley, antiga advogada da atriz, deixou o caso no começo do mês, horas depois de divulgar um comunicado classificando a sentença como "severa e injusta".

A advogada não justificou o abandono do caso, mas a mãe de Lindsay, Dina Lohan, sugeriu que a equipe da atriz não estava contente com o andamento do processo.


Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais