Cidadeverde.com
Últimas

“A lei será cumprida, doa a quem doer”, diz delegado Bonfim Filho

Imprimir

O delegado Bonfim Filho, presidente da Comissão Investigativa do Crime Organizado (Cico), fez um desabafo sobre as críticas que vem recebendo de policiais por conta da prisão de agentes acusados de crimes. Bonfim afirmou que a Cico está fazendo o seu trabalho e não vai passar mão na cabeça de policial corrupto.



Foto: Yala Sena/Cidadeverde.com



O delegado afirmou que nos últimos dois meses em que esteve de licença médica percebeu há um sentimento de que a CICO estaria perseguindo os policiais. “Há segmentos da policia que não estão gostando das prisões de policiais e empresários. Não estamos perseguindo, é nossa obrigação. A Cico não está à caça (de policiais)”, descreve.



Bonfim afirmou ainda que a população não aceita deslizes por parte dos policiais. “A polícia é o espelho da sociedade. Se for preciso, cortar da própria carne, será feito para que não paire dúvidas. Quer seja policial da Cico ou o delegado Bonfim; se houver denúncia, haverá o mesmo tratamento. Vamos apurar doa a quem doer, a Lei será cumprida seja pra quem for, desde delegado, policial, ninguém está acima da Lei”, finaliza.




Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Imprimir