Cidadeverde.com

Foto-legenda: Time do Palmeiras lança novo uniforme

Imprimir

As diretorias de Palmeiras e Adidas apresentaram na tarde desta terça-feira os novos uniformes que o time utilizará na temporada. A camisa 1, a verde, está levemente mais escura do que a anterior e ganhou uma marca d’água, no lado direito, que faz homenagem ao time campeão dos início dos anos 50.

“Entre 1950 e 1951 o Palmeiras ganhou cinco títulos seguidos, que ficou conhecido como cinco coroas. Esta é a homenagem”, explicou o presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo. “Olhando esta foto (do time campeão de 50 posado) só errei um dos 11”, brincou.

Marcel Rizzo

Time posado: Danilo, Tadeu, Pierre, Bruno, Mauricio Ramos de pé; Armero, Vinicius e Vitor agachados

A camisa verde limão está de volta também e será usada como número 2 nos jogos do Brasileiro e da Copa Sul-Americana. O meia Lincoln foi o modelo do uniforme, que substitui o azul.

Marcel Rizzo
Lincoln usou a camisa de visitante do Palmeiras, que voltou a ser verde fluorescente
Antes dos jogadores-modelos aparecerem no palco, o evento foi realizado no Museu do Futebol, um vídeo foi apresentado fazendo a relação do time atual com o campeão de 50. logo depois alguns jogadores aparecerem vestindo a camisa nova, entre eles Cleiton Xavier, negociado semana passada com o Metalist, da Ucrânia. A final do vídeo a tela subiu e sete jogadores apareceram como se estivessem prontos para a partida.´

Alguns modelos mostraram camisas de passeio e para mulheres e, no final, Belluzzo manteve discurso que tem feito nos eventos palmeirense: pediu unidade com a oposição.

“O Palmeiras é um clube grande, que não fica preso entre e Turiassu e Francisco Matarazzo (rua e avenida onde está o clube). Quem viaja o Brasil e o Mundo conhece a grandeza e precisamos ter união para levar o Palmeiras de volta aos títulos”, completou o dirigente.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais