Cidadeverde.com

Próxima etapa do Piauiense de Enduro será no litoral

Imprimir

O Enduro do Litoral é a próxima prova do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade, que será realizada pelo Trail Moto Clube de Parnaíba – TMCP. A prova terá início no dia 31 de julho com o Briefing técnico, na Associação Comercial de Parnaíba, que fica no Porto das Barcas. Na oportunidade, a diretoria do evento fará a entrega de planilhas, realizará a vistoria das motos e repassará todas as informações importantes para os inscritos sobre o percurso.

No Briefing, haverá uma festa com bandas, barracas de comidas típicas e estandes com venda de acessórios, pois o objetivo é contagiar os participantes e os parnaibanos em geral.No dia 1º de agosto, as motos acelaram pra valer para percorrem 250 Km, entre os municípios de Bom Princípio, Cocal da Estaçào, Brejinho, com chegada na Praia do Coqueiro, no bar do Peito de Moça, em Luís Correia, onde haverá um Dj animando a chegada dos pilotos.

O Enduro do Litoral terá deverá ter participantes do Piauí, Maranhão e do Ceará, segundo informou o presidente do TMCP, Alcides Brito, que realizou junto ao piloto Edilson Brito o levantamento da prova.

Os inscritos terão no percurso muitas trilhas ótimas para navegação, trechos inéditos com trilhas fechadas, areal, passagem por rios e muitas pedras, tranqueiras com médias apertadas exigindo o máximo dos pilotos. “Serão quase oito horas de prova e para evitar qualquer problema mais grave, disponibilizaremos duas ambulâncias, um carro 4x4 com equipe médica especializada em resgate e uma moto vassoura”, disse Alcides.

O presidente da Federação de Motociclismo do Piauí (FMP), Ernani Pires, disse que a prova será bastante prestigiada, tendo em vista o período das férias e também porque o campeonato está bastante disputado. Mais informações, podem ser obtidas no site da FMP www.fmponline.com.br.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais