Cidadeverde.com

Irmão de Bruno se diz inocente e quer processar ex-namorada

Imprimir

Atualizada às 11h59
Ao sair do 1º DP, Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, irmão do goleiro Bruno, reafirmou que é inocente e que irá processar a professora que lhe acusou de estupro.

Fotos: Yala Sena/CidadeVerde.com




“Eu só tenho uma coisa a dizer: é a minha versão contra a dela. Estou com a consciência limpa, estou indo em busca da minha liberdade e depois que sair, se ela não tiver provas, procuro os meus direitos e vou entrar com processo contra ela”, disse ele ao deixar a delegacia.




Ele irá para o Instituto Médico Legal de Timon onde passará por exame de corpo de delito e em seguida será recambiado para o presídio de Pedreiras.



Atualizado às 11h39
O juiz Antonio Soares dos Santos, interino na 9ª Vara Criminal, acaba de autorizar a transferência de Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, irmão do goleiro Bruno, para o presídio de Pedreiras. O delegado da Central Regional de Timon, Hermes José Bezerra está no quartel da Polícia Militar de Teresina, recebendo a documentação do preso e se desloca para o 1º DP onde iniciará o recambiamento do preso.




Rodrigo está detido desde o último dia 15, quando foi capturado em Campo Maior.


Delegado Hermes Bezerra




Segundo o delegado Hermes José Bezerra, vai para a cidade de Pedreiras (MA) e ficará à disposição da justiça de Coroatá, onde ele responde inquérito por tentativa de estupro e cárcere privado de uma professora.


Atualizada às 10h01

A polícia de Timon será a responsável pela transferência do irmão do jogador Bruno Fernandes, Rodrigo Fernandes para a cidade de Peritoró (MA), o que deve acontecer ainda nesta sexta (23). Ele é acusado de uma tentativa de estupro no município e cárcere privado, em junho de 2008.




O delegado Hermes José Bezerra, está neste momento no fórum criminal providenciando os documentos para a transferência. Em seguida, ele conduzirá Rodrigo do 1º DP de Teresina ao Instituto Médico Legal de Timon, onde o preso fará os exames de corpo de delito. Às 11h haverá uma coletiva de imprensa na Central de Flagrantes de Timon.


Rodrigo Fernandes foi preso no último dia 15 em Campo Maior, onde trabalha como gari. Ele nega as acusações do crime e já havia sido preso em 2007 por roubar um aparelho celular em Teresina, quando ficou detido por quatro meses na penitenciária Irmão.


Yala Sena (direto do local)
Leilane Nunes
Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais