Cidadeverde.com

Ronaldo não enfrenta o Palmeiras e retorno segue indefinido

Imprimir
O retorno de Ronaldo ao time do Corinthians ainda não tem data definida, mas o certo é que o atacante não enfrenta o Palmeiras, no próximo domingo. Seu último jogo com a camisa do Timão foi na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando a equipe venceu o Atlético-PR por 2 a 1.



Recuperando-se de uma lesão na panturrilha direita, Ronaldo já voltou aos treinos no gramado, mas ainda trabalha separadamente do restante do grupo. Nesta sexta-feira, o atacante bateu bola no gramado do Parque São Jorge, mas retirou-se antes do término das atividades.

"A gente até vai esconder ele nos próximos treinamentos para vocês não pensarem que ele pode jogar diante do Palmeiras. Ele está fora do jogo com o Palmeiras. A previsão de retorno é só para depois desse jogo", disse o técnico Mano Menezes, nesta sexta-feira.

Além de Ronaldo, o ataque do Corinthians pode sofrer com outro desfalque nas próximas partidas. Iarley sofreu uma entorse no tornozelo e faz tratamento intensivo para se recuperar. Jorge Henrique e Dentinho devem ser os escolhidos de Mano Menezes para formar o setor ofensivo.

Antes do Palmeiras, o Corinthians enfrenta o Guarani, neste domingo, no Pacaembu. O Alvinegro é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do Flumiense.


Fonte: Gazeta

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais