Cidadeverde.com

Larissa Riquelme é clicada no Paparazzo. Veja fotos

Imprimir

A paraguaia Larissa Riquelme ganhou o mundo na Copa 2010, ao torcer pela seleção de seu país com decote avantajado - que deixava o busto, seu atributo favorito e igualmente avantajado, à mostra. A beleza da moça conquistou também o Brasil e Larissa virou a musa da Copa.

O Paparazzo desnudou e paraguaia, que também revelou um pouco de suas preferências mais íntimas. A moça, que está solteira mas tem um "amigo com benefícios" de quem fala com muito carinho, avisa que não transa sem paixão. Mas admite que, na cama, tem mais de tigresa que de mocinha tímida."Acho que entre quatro paredes vale tudo", diz.


Na hora de seduzir, Larissa usa o olhar. "Sempre me acho bonita. Não preciso de roupas especiais para conquistar alguém", diz, nada modesta. Confira nas fotos sensuais do Paparazzo o porquê.
 


Você ficou famosa no Brasil por suas curvas e pela forma com que torcia para o Paraguai na Copa do Mundo. Por que ama tanto futebol?
Sou apaixonada por futebol desde bem pequena. É uma coisa importante na minha vida, e nada mais normal do que torcer com tanta paixão. Sou fã do Cerro Porteño (time do Paraguai). Vou a estádios sempre.


Você já namorou um jogador de futebol?

Sim, meu primeiro namorado era um jogador de futebol. Passei a gostar ainda mais do assunto por causa dele. Mas isso faz tanto tempo...



Você já transou em um estádio?
Não. Mas é uma das minhas fantasias! (risos)


Por falar nisso... Quais são suas fantasias?
Sonho em fazer amor em um estádio de futebol. No vestiário... Melhor ainda: no campo!



E qual foi o lugar mais marcante onde você já fez amor?
Em um rio. Foi no Rio Paraguai, um dos maiores do meu país. Era de noite e eu estava conversando com meu namorado na época. Papo vai, papo vem... Acabamos transando dentro do rio. Foi inesquecível!


Como gosta de seduzir um homem?
Não costumo usar nenhum artifício especial. Uso sempre meu olhar. Um olhar poderoso é a arma mais importante de qualquer mulher. E também uso minha boca. Ninguém resiste a um sorriso sedutor. Não preciso de uma roupa diferente, nada disso. Sempre me sinto bonita, mesmo quando estou básica.

E como um homem te conquista?
Ele tem de estar com um bom perfume. Um bom cheiro me atrai muito. Ele também precisa ter um belo sorriso e me tratar como uma princesa. Será que sou muito exigente? (risos)


Vale tudo entre quatro paredes?
Quando faço sexo, me transformo em uma tigresa. Para mim, vale tudo na cama, desde que os dois concordem, é claro. A princípio sou um pouco tímida, mas quando me solto...



Na cama, é melhor um homem romântico ou um cara com pegada?
Um pouco de cada. É bom que ele seja carinhoso e romântico no início. Isso me ajuda a vencer a timidez inicial. Depois, ele tem de ter pegada, porque isso faz com que eu me solte.


Você está solteira. Quando fica sozinha, faz sexo casual
?
Nunca. Não acredito em sexo sem paixão. Não sou uma mulher fácil, só me entrego se estiver gostando da pessoa. Atualmente, tenho uma pessoa que gosto muito. Ele foi meu namorado e deixou de ser por coisas da vida (risos). Vamos chamá-lo de um amigo especial, um amigo com direitos. (risos)


Fonte: Globo.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais