Cidadeverde.com
Esporte

Rodada dupla no Albertão teve empate e vitória

Imprimir
A rodada dupla da Série D do Campeonato Brasileiro no Albertão começou com a vitória do JV Lideral de Imperatriz sobre o Sampaio Corrêa de São Luiz por 2 x 1.


                                   Fotos - Eduardo Frota

Ficha técnica do jogo:

Primeiro tempo - JV Lideral 1 x 1 Sampaio, gols de Wesklei para os sampainos aos 15m e Barros para a equipe de Imperatriz aos 29m.

Segundo tempo - JV Lideral 1 x 0, gol de Maciel aps 33 minutos.

Final : JV Lideral 2 x 1 Sampaio.

SAMPAIO - Rodrigo; Paulo Paraíba, Deca(Vinícius), Fernandinho e Sílvio; Wálter, Diones, Elanardo e Bruninho(Robinho); Wesklei(Júnior) e João Neto.

JV LIDERAL - Batista; Ronieri, Marcelão, Jakson e Jéferson; Wágno(Kelson), Antunes(Maciel), Ismael(Bruno) e Barros; Toninho e Valdenes.

Árbitro - Robson Martins Ferreira, auxiliado por Antônio Fernando de Sousa Santos e Cícero Romão Batista Silva, todos da Federação Maranhense. Quarto árbitro - Leonardo Marques Fortes(PI).

Expulsões - Diones(Sampaio) e Jéferson(JV Lideral).


FLAMENGO  2 x 2 GUARANI DE SOBRAL

Primeiro tempo - Guarani 1 x 0, gol de Danilo aos 36 minutos.

Segundo tempo - Flamengo 2 x 1, gols de Roni aos 2 minutos para o Flamengo, Alberto aos 28 para o Guarani e Ricardo Oliveira aos 36 para o Flamengo.

Final - empate de 2 x 2.



FLAMENGO - Erivelton; Tote, Marcelo, Laércio e Binha(Marcinho); Zuza, Marcelo Sá, Flavinho e Antônio Carlos(Ricardo Oliveira); Roni e Rigoberto(Joniel).

GUARANI DE SOBRAL - Vantuir; Tiago, Tobias, Lima e Zada; Ricardo, Alberto, Serginho(Breno) e Jean; Danilo e Vanderlei(Marcod Túlio).

Árbitro - Suelson Dióeges de França, auxiliado por Luiz Carlos Bezerra e Flávio Gomes, todos do Rio Grande do Norte. QAuarto árbitro - Afonso Amorim(PI).

Público pagante - 900 torcedores.

Renda - R$ 9.960,00.



Com os resultados, o JV Lideral assumiu a liderança do grupo com 4 pontos ganhos, ficando Flamengo e Guarani com 2 pontos e o Sampaio com 1 ponto. Jogos do próximo domingo: Flamengo x Sampaio e Guarani x JV Lideral.


Dídimo de Castro
[email protected]
Imprimir