Cidadeverde.com

Contador é achado morto e polícia investiga crime de homofobia

O contador Clóvis Sousa da Silva, 50 anos, foi achado morto em seu apartamento no centro de Picos, na noite desta segunda-feira (02). Segundo Jovanna Baby, do grupo Guaribas de Livre Orientação Sexual, o crime tem conotações homofóbicas. A polícia afirma que o corpo foi encontrado por um irmão do contador.

De acordo com o delegado Clesio Holanda Costa, de plantão ontem na Central de Flagrantes, o contador foi encontrado com pés e mãos amarradas e com a boca amordaçada com um lençol. "O médico legista fez o exame e constatou que a morte foi por asfixia. Não há nenhuma marca de tiro, facada ou de agressão física", relata o delegado.

Jovana Baby - Presidente do Grupo Guaribas, denuncia crime homofóbico


Pelas condições em que o corpo estava, o médico revelou também que a morte ocorreu na parte da tarde. Segundo as informações que a polícia coletou, Clóvis foi visto pela última vez em um restaurante próximo ao prédio onde morava. "Ele havia pego uma quentinha ou duas, não sabemos ainda", afirma.


Apesar do prédio ficar no centro da cidade, a região mais movimentada, ninguém quis prestar nenhuma declaração à polícia.


O grupo Guaribas de Livre Orientação Sexual afirma que cobrará que a polícia apure com rigor o crime.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais