Cidadeverde.com

"Naomi Campbell é uma mentirosa", diz Mia Farrow

Imprimir

Mia Farrow deu depoimento, nesta segunda-feira (9), em tribunal na Holanda

Mia Farrow desmentiu a versão contada por Naomi Cambell durante depoimento  dado pela top no Tribunal Especial da ONU para a Serra Leoa, em Leidschendam, Holanda, na última quarta-feira (4). A atriz americana disse que a modelo sabia que os diamantes de sangue que recebeu de presente, em 1997, foram dados do ex-presidente da Libéria Charles Taylor. A afirmação contradiz o que havia sido pela modelo, que garantiu que recebeu as jóias de dois homens, mas que não fazia ideia de que elas eram um presente do ex-ditador.

Carole White, ex-agente de Naomi Cambell

"Naomi é uma mentirosa. Ela disse que foi acordada a noite por alguns homens que bateram em sua porta. Eles foram enviados por Charles Taylor e deram a ela um grande diamante." A procuradora do caso perguntou se Mia havia informado para Naomi sobre a procedência dos diamantes. "De maneira nenhuma. Naomi foi quem me contou que recebeu as jóias de Charles Taylor."


Taylor é acusado de crimes de guerra no julgamento e pode ser condenado por assassinato, estupro, mutilação, escravidão sexual e alistamento de crianças no exército. Além disso, ele teria financiado a Frente Unida Revolucionária (RUF) em troca de diamantes, durante a guerra civil de Serra Leoa. Além de Naomi e Mia, a ex-agente da top, Carole White, também foi chamada para testemunhar.

 

Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais