Cidadeverde.com

Em Teresina, Solange Frazão lança novo aparelho de malhar da Houston

Imprimir

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com




A apresentadora Solange Frazão revelou em Teresina, ao participar do lançamento das novas linhas de bicicletas Houston, que tem uma “história de amor” com a fábrica piauiense. “Começamos namorando, casamos e espero que não haja separação”, disse à apresentadora bem à vontade, num vestido curtinho, mostrando belas formas físicas.
 

Solange, que recebeu o Cidadeverde.com no camarim, disse que estava “feliz” e “honrada” por virar garota-propaganda da Houston.  Ela destacou que a nova linha home fitness tem aparelhos de ginásticas adequados para quem quer praticar exercícios em casa.


“Os aparelhos são de fácil manuseio, você liga e desliga sem se machucar e é próprio para quem não tem tempo para ir a academia”, disse Solange.

 


Volta a TV

Em Teresina, Solange revelou que está negociando com uma emissora  aberta para voltar a TV com um programa só seu. Segundo ela, será um programa de uma hora e que será definido agora em setembro.


“Vou voltar a TV com um programa sobre saúde, bem estar e qualidade de vida, que envolve exercícios físicos e alimentação saudável. Terá também dicas de belezas”, garantiu a apresentadora que é ex-personal traine.
 



Internet

Na internet, Solange está atualmente comandando um programa de TV na internet (www.clictv.com.br) e segundo ela tem mais de um milhão de acessos.







Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais