Cidadeverde.com

Celso Roth vai contar com todos os titulares na decisão

Imprimir
O técnico Celso Roth vai contar com todos os titulares para o segundo jogo diante do Chivas, na fnal da Copa Libertadores. Sandro, Tinga e Alecsandro participaram de toda a atividade desta terça-feira no estádio Beira-Rio. Guiñazu, com entorse no tornozelo esquerdo, foi poupado da partida final do trabalho, no tradicional rachão. Para ficar com o bicampeonato, o time gaúcho pode até empatar em Porto Alegre com os mexicanos.



“A principio todos estão no jogo, trabalharam normalmente. A participação foi absolutamente dentro da normalidade”, disse o treinador. Alecsandro, o jogador que causava maior preocupação ao departamento médico, não deu sinais de limitações no trabalho.

Com a confirmação do treinador, o time gaúcho terá uma modificação em relação ao primeiro jogo da final, disputado no México. O meia Tinga volta a equipe na vaga de Giuliano. De resto, todos os titulares que participaram da virada em Guadalajara começam a partida.

Roth não perdeu a oportunidade para pedir calma dentro das quatro linhas, já que entre os torcedores existe grande euforia pelo bicampeonato. “Temos que fazer as coisas paulatinamente. Não vamos deixar de respeitar ninguém. Pelo poder que o Chivas tem. O torcedor é torcedor e isso não entra aqui. Vamos respeitar e marcar o Chivas. Procurando ter erro zero, que é o grande diferencial do futebol”, comentou o treinador.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais