Cidadeverde.com

Câmara de Parnaíba entrega Medalhas do Mérito Legislativo

Imprimir

Como parte da programação dos 166 anos de Parnaiba, será realizada uma Sessão Solene da Câmara Municipal dos Vereadores para outorga de Títulos de Cidadão Parnaibano e entrega de Medalhas do Mérito Legislativo a diversas autoridades e personalidades da cidade parnaibana, nesta quarta-feira (18), às 19h30.

O evento será realizado no Plenário da Câmara Municipal, na Praça da Graça. Dentre os homenageados estão o governador Wilson Martins, que vai receber a Medalha do Mérito Legislativo; o professor Heleno de Sousa Maia, Coordenador do Projeto “Lutando pelo Futuro” e diversos atletas de jiu-jítsu, pertencentes ao projeto que foram vencedores do último campeonato brasileiro do esporte. O ato de concessão destas medalhas é de autoria do vereador Carlos Alberto (Beto).

Também serão agraciadas com medalhas: o 1º tenente PM Antônio Gilson Rodrigues da Costa, chefe da Guarda Civil Municipal; Patrícia Maria Santana de Araújo e Maria Aparecida da Costa Ferreira, agentes comunitárias; Padre Francisco Pinto, Loja Maçônica Alarico da Cunha, Grupo Guará e Mirócles Véras.

Com projetos de autoria dos vereadores João Câncio Neto e Antônio Alves Cardoso, serão também homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo pelos serviços prestado a Parnaíba as seguintes personalidades: Vicente de Paula Araújo Silva, Alcenor Candeira Filho, Djalma Lacerda, Reginaldo Pereira do Nascimento Júnior, Maria do Amparo Coelho dos Santos, Francisco de Canindé Correia, Antônio de Souza Marques, Cosme Costa Souza e José Kleber Lima.

Cidadania Parnaibana

Além das 32 medalhas a serem entregues, também vão ser entregues títulos de cidadania parnaibana para o maestro Francisco de Assis Aguiar, “mestre Zulite”, lei de autoria do vereador Fernando Gomes; ao Sr. Francisco Machado Filho, lei de autoria do ex- vereador Batista Véras; ao professor Heleno Maia, lei de autoria do vereador Beto Teles e ao Agente da policia federal Francisco Raimundo Mendes Gonçalves, lei de autoria do ex- vereador Ancelmy Lopes.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais