Cidadeverde.com

Captavox divulga nova rodada de pesquisa no Jornal do Piauí

Imprimir

Em mais uma rodada de pesquisa do Instituto Captavox, os eleitores do Piauí opinaram sobre suas preferências para as eleições em outubro.  Os primeiros resultados da nova rodada de pesquisa serão divulgados no programa Jornal do Piauí, que inicia às 12 horas. Hoje será divulgada a preferência do eleitor para o governador do Estado.
 



A pesquisa foi realizada de 10 a 15 de agosto, com 1182 entrevistados. A margem de erro é de 2,85% para mais ou para menos.





Os municípios pesquisados foram: Campo Maior, Pedro II, São Miguel do Tapuio, Água Branca, São Pedro do Piauí, Amarante, Regeneração, Palmeirais, Altos, José de Freitas,Teresina, Monsenhor Gil, Demerval Lobão, Elesbão Veloso, Inhuma,Valença Do Piauí, Barras, Batalha, Esperantina, Joaquim Pires, Luzilândia, Miguel Alves, Piripiri, Buriti Dos Lopes, Cocal, Parnaíba, Piracuruca, Jaicós, Paulistana, Simões, São João do Piauí,Simplício Mendes, Oeiras, PicosFrancisco Santos, Pio IX, Bom Jesus, Gilbués, Monte Alegre do Piauí, Uruçui, Baixa Grande do Ribeiro, Colônia do Gurguéia, Landri Sales, Avelino Lopes, Corrente, Floriano, Itaueira,Canto do Buriti e São Raimundo Nonato.


Todos os números logo mais no Jornal do Piauí, programa comandado pelo jornalista Amadeu Campos.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais