Cidadeverde.com

Caçador encontra armas de bando que assaltou BB de Miguel Alves

As armas utilizadas pela quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil em Miguel Alves (a 110 km de Teresina) foram encontradas enterradas no matagal. O local é próximo ao lugar onde os bandidos atearam fogo em um dos carros, antes de fugir. O assalto ocorreu no dia 05 de julho.



De acordo com o delegado Riedel Batista, da Comissão que Investiga o Crime Organizado (Cico), as armas foram encontradas dentro de um buraco por caçadores que chamaram a polícia. “Os reféns já reconheceram as duas espingardas calibre 12 e dois fuzis de fabricação caseira, como sendo utilizadas pela quadrilha. Agora elas passam por perícia”, declarou Riedel Batista.

As investigações para identificar o bando continuam. A polícia acredita que sejam de cinco a oito integrantes.

Entenda o caso




No dia do assalto cerca de seis homens fortemente armados renderam clientes e funcionários e os fizeram de reféns e muitas vítimas ficaram feridas. O bando fugiu da cidade em um Fiat Pálio, que logo depois foi queimado na saída da cidade.

A ação durou cerca de 50 minutos. Os bandidos demonstraram muita tranquilidade para render os clientes e funcionários e carregar os malotes de dinheiro para dentro do carro.

A maioria dos clientes que estavam na hora eram de aposentados, que sempre aproveitam a segunda-feira para resolver seus problemas na cidade. Muitos foram agredidos e levados ao hospital local.



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais