Cidadeverde.com

Vitória do Tiradentes sobre o Fortaleza no Albertão

Imprimir
As duas equipes não estiveram bem no primeiro tempo, mostrando um futebol muíto enrolado e de raras oportunidades de gols. O Tiradentes exibiu muíto individualismo. Suas jogadoras abusavam de prender a bola, resultando numa total falta de objetividade. Ainda assim a equipe piauiense terminou o primeiro tempo com a vantagem de 1 x 0.


                                       Fotos - Eduardo Frota

Na fase final as meninas do Tiradentes passaram a apresentar um futebol mais vistoso, mais coletivo e, em consequência, garantiu a vitória com mais dois gols e ainda perdeu ótimas oportunidades para marcar um placar ainda maior.



A marcha da contagem:

TIRADENTES  1 X 0, gol de Nazaré aos 14 minutos, concluindo muíto bem uma ótima jogada de Neném pelo lado esquerdo da defesa cearense. Placar do primeiro tempo - Tiradentes 1 x 0.

TIRADENTES 2 X 0. A atacante Geórgia estava no banco de reservas e entrou em campo para mudar os rumos da partida. Aos 35 minutos do segundo tempo a garota invadiu a defesa do Fortaleza e mostrou categoria ao colocar a bola na rede da goleira Sílvia. Um bonito gol no Albertão.

TIRADENTES 3 X 0. Aos 42 minutos tivemos um golaço no Albertão. Neném envolveu a defesa do Fortaleza em jogada individual e marcou com  categoria. Placar final: Tiradentes 3 x 0 Fortaleza.

O Tiradentes venceu com Del; Tuquinha, Alcivânia, Keline e Vevé; Érica(Ana Maria), Juliana, Nazaré e Eliene(Geórgia); Raissa (Gilésia) e Neném.Técnico - Elivaldo Moraes.

O Fortaleza perdeu com : Sílvia, Natália, Rochélia, Luana(Maiara) e Isabela; Netinha, Sheila, Gabi e  Flávia; Elizete(Andreza) e Rayana (Naiara). Técnico - Francisco José Freitas Lima(Fuscão).  
             

Árbitra - Asteliene Milles(MA).

Assistentes - Isaura Sousa e Francisco Nurisman.

Quarto árbitro - Antônio José Lopes.

Expulsões - Isabela(Fortaleza) e Tuquinha(Tiradentes) respectivamente aos 20 e aos 25 minutos do segundo tempo.



Destaques no Tiradentes para a goleira Dell, autora de duas grandes defesas, Geórgia e Neném. A atacante Geórgia tem futebol para ser titular absoluta na equipe piauiense.

O segundo jogo entre Tiradentes e Fortaleza será realizado em Fortaleza dia 2 de setembro. As meninas do Tiradentes garantiram uma bela vantagem de 3 x 0.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais