Cidadeverde.com

DJ é morto durante festejos da Piçarra;ex-presidiário é suspeito

Imprimir

O DJ e metalúrgico Daniel da Silva Santos, 21 anos, foi assassinado ontem com três tiros na frente da Igreja São Raimundo no bairro Piçarra. Aconteceu por volta das 22h durante os festejos do padroeiro do bairro, São Raimundo Nonato. O principal suspeito do crime é um indivíduo identificado como Fabiano conhecido como Gaiola.

Foto: Caroline Oliveira/CidadeVerde.com

Local do crime


A polícia faz ainda faz os primeiros levantamentos, mas segundo informações Daniel, estaria tendo um caso com a namorada de Gaiola, que saiu há pouco tempo da penitenciária, onde cumpria pena por tráficos.


Segundo a polícia, Daniel estaria sentado em um dos bancos, pouco tempo depois que a missa terminou, quando o suspeito teria chegado e disparado os três tiros. Daniel correu e caiu na frente da Igreja. Muitas pessoas estavam no local e sairam correndo para todos os lados. A arma usada teria sido entregue para uma garota e o assassino fugido de moto.




Moradores e comerciantes pedem segurança

Segundo o comerciante Adail Miranda, que possui uma barraca nos festejos, o Padre teria pedido segurança através de ofício à polícia, mas não foi atendido.




"Nós precisamos de polícia porque tem muitas crianças e os meliantes se aproveitam para brigar uns com os outros e pode sobrar uma bala perdida para uma delas. Queremos policiamento", afirma o comerciante.


Policiais do 6º Distrito investigam o caso.




Flash de Caroline Oliveira
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais