Cidadeverde.com

Conheça Aircross, crossover premium da Citroën, à venda na Jelta France

Imprimir

As ruas e estradas ganham mais charme e elegância com a chegada do Citroën Aircross o crossover premium da Citroën. Qualidades indiscutíveis de estilo, conforto, segurança e prazer ao dirigir, além do grande número de equipamentos de série, possibilitam ao usuário do Aircross desfrutar de diversas e atraentes possibilidades de uso.


Fotos: Divulgação Citroën



O Citroën Aircross é um modelo com vocação aventureira, repleto de tecnologia e que se destaca por apresentar um estilo audacioso e sedutor. Oferece uma atmosfera única em seu interior, onde se fundem o requinte e a tecnologia, e onde se multiplicam as percepções de qualidade.


Um autêntico SUV Compacto Premium, desenvolvido no Mercosul e feito sob medida para atender aos anseios dos mercados do Brasil, Argentina e outros países latino-americanos nos quais será comercializado.




Disponível em três versões (GL, GLX e Exclusive), equipado com motor 1.6 16V Flex (113 cv) e com garantia de 3 anos, o Aircross é o primeiro veículo produzido no Centro de Produção de Porto Real (RJ) que já apresenta a nova identidade Citroën, introduzida em 2009.


Crescimento consolidado
O Citroën Aircross chega ao Brasil com a missão de incrementar a participação de mercado da marca, hoje estabilizada em torno de 2,5%. O modelo deverá representar cerca de 2.000 unidades mensais a mais nas projeções da Citroën para o último trimestre, que vai ampliar a presença da marca no Brasil para algo em torno de 3,5%.





“Mais que um novo produto, o Aircross representa para nós a oportunidade de entrar em um novo segmento, fato estratégico para nossa ampliação comercial“, afirma Ivan Ségal, presidente da Citroën do Brasil.


Em 2010, os resultados da marca têm sido bastante positivos, com vendas de 36.246 unidades no segmento de automóveis e comerciais leves no primeiro semestre, o que representa um crescimento de 14,56% sobre as 31.639 unidades emplacadas no mesmo período de 2009. Para o ano como um todo, principalmente em função do lançamento do Citroën Aircross, a marca espera superar a barreira de 85 mil unidades no Brasil, crescendo cerca de 24% sobre as 69.302 unidades vendidas em 2009.





Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais