Cidadeverde.com

Mulher morre com tiro de bala perdida; Adolescente é ferido

Imprimir

A comerciante Socorro de Maria Santos, 55 anos, e o adolescente D. W. S. S., de 16 anos, foram vítimas de bala perdida na Vila Carolina, próximo ao conjunto Promorar, zona Sul de Teresina. O suspeito de ter feito os disparos, por volta das 20h desta segunda (30), é Edeílson Pinheiro da Silva, 23 anos, foi preso em flagrante horas depois por policiais do 6º BPM.


Leilane Nunes/Cidadeverde.com



Socorro foi atingida na testa por um dos três tiros disparados e faleceu nesta terça (31). o adolescente foi alvejado no braço direito e foi medicado.





Segundo a polícia, Edeílson pretendia matar uma pessoa identificada como Michael. Hilton Barbosa, chefe de investigação do 4º DP, conta que o acusado estava em uma moto na companhia de uma mulher, que seria sua namorada. Ao passar pela praça da vila, um grupo de adolescentes mexeram com a mulher. Foi quando Edeílson teria ido em casa pegado sua arma e voltado com a moça na mesma motocicleta e efetuado os disparos em plena praça.





Socorro estava sentada na porta do mercadinho, localizado no cruzamento da rua Dois com 11 de Julho.





Barbosa afirma que Edeílson já havia sido preso por roubo e há denúncias de outros bandidos de que ele teria um colete à prova de balas de uso da polícia. “Agora vamos investigar se ele tem mesmo esse colete e como conseguiu”, descreve o chefe de investigação. A arma do crime não foi encontrada.


Revolta





O esposo de Socorro, Ribamar da Silva está revoltado. “As brigas de gangue são constantes aqui na região e a polícia não faz nada. Só quem morre são as pessoas de bem porque os bandidos, nenhum é baleado”, afirma, emocionado.




Flash de Leilane Nunes
Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais