Cidadeverde.com

Estrelas têm a titularidade ameaçada no Atlético-MG

Imprimir
Diante da má fase da equipe e das inúmeras tentativas de encontrar a melhor formação no Atlético-MG, o técnico Wanderley Luxemburgo deu pistas de que vai promover profundas mudanças no time que enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Serra Dourada.O Atlético-MG ocupa a 18ª colocação, com 14 pontos.

Nesta terça-feira pela manhã, no último treinamento coletivo antes de partida, Luxemburgou sacou Diego Souza, Ricardinho e Diego Tardelli, consideradas as principais estrelas do atual grupo atleticano. Em seus lugares foram escalados Fabiano, Jackson e Obina, respectivamente.

O treinador, no entanto, não confirmou se os três jogadores vão começar a partida no banco. Com as mudanças, o time titular treinou com: Fábio Costa; Rafael Cruz, Réver, Werley e Eron; Rafael Jataí, Serginho, Fabiano e Jackson; Neto Berola e Obina.

A delegação atleticana embarca às 15 horas desta terça para Goiânia e, além dos 11 possíveis titulares, Luxemburgo relacionou mais nove jogadores para a viagem: Aranha e Renan Ribeiro (goleiros), Diego Macedo (lateral direito), Cáceres e Lima (zagueiros). Diego Souza e Ricardinho (meias) e Diego Tardelli e Ricardo Bueno (atacantes).


Fonte: Gazeta

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais