Cidadeverde.com

James Cameron quer fazer outras duas versões de "Avatar"

Imprimir

O diretor e roteirista James Cameron quer fazer outras duas versões do recordista de bilheterias "Avatar", que nos próximos dias estreará uma edição especial que inclui oito minutos de cenas inéditas.


"Eu gostaria dirigir duas edições suplementares de 'Avatar'", explica Cameron em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal francês "Le Figaro".


O diretor revelou que "Avatar: Special Edition" mostrará cenas nunca vistas antes e incluirá novas criaturas e episódios de ação.

Cena de "Avatar", de James Cameron, que volta aos cinemas em edição com oito minutos de cenas inéditas


Cameron disse ainda que já fez anotações e esboços para as duas partes seguintes de "Avatar", mas atualmente sua prioridade é terminar de escrever o livro sobre a aventura, que começará a ser vendido entre o fim deste ano e o início de 2011.


"Não quero que ninguém invente qualquer coisa e escreva um romance cheio de erros", disse, em referência à versão escrita de "Avatar", o filme que mais dinheiro arrecadou em bilheteria na história: US$ 2,7 bilhões.


Além disso, o diretor disse que destinou "uma grande parte do ano" a efetuar a conversão em 3D do filme "Titanic", "um trabalho muito custoso, que tomou muito tempo".



Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais