Cidadeverde.com

Ator Michael Douglas diz que quimioterapia o "derrubou"

Capa da revista "People" desta semana, o ator Michael Douglas, 65, que atualmente está enfrentando uma batalha contra um câncer na língua, disse que a quimioterapia o "derrubou".




"É uma luta", disse Douglas. "Realmente te derruba", afirmou o ator sobre o tratamento feito com quimioterapia.


Douglas conta na entrevista que recebeu o diagnóstico de câncer no começo de agosto, após sofrer muita dor de garganta e ouvido.


A mulher do ator, a atriz Catherine Zeta-Jones, 40, revelou que ele passou meses buscando uma explicação para a dor e se mostra revoltada diante da demora do diagnóstico correto. "Fico furiosa por eles não terem detectado isso mais cedo", disse. "Ele buscou todas as opções e nada foi encontrado."


Zeta-Jones disse que também foi abalada pela doença, pois é difícil ver o marido tão cansado por conta dos efeitos do tratamento. "A pior parte é ver sua fadiga, por que Michael nunca está cansado", disse Catherine. "Eu sei que talvez eu deveria ser mais forte, mas emocionalmente eu não quero ver isso", acrescenta.


Douglas enfrenta sessões de radioterapia e quimioterapia cinco vezes por semana a cada três semanas.


A atriz contou ainda que Douglas deu a notícia pessoalmente aos filhos Dylan, 10, e Carys, 7. "Papai os sentou e disse que ele tinha câncer".


Douglas, que está lançando seu novo filme, "Wall Street: Money Never Sleeps", diz que foi um ano bem intenso para ele, que também viu seu filho mais velho, Cameron, 31, ser condenado a cinco anos de cadeia por tráfico de drogas.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais