Cidadeverde.com

Interditado, Jockey Club recorre ao TJ/PI e garante realização de shows

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

O presidente do Jockey Club do Piauí, Nerval Júnior, afirmou nesta segunda-feira (6) que ingressou com ação no Tribunal de Justiça do Piauí para que o clube volte ao seu funcionamento normal. O espaço foi fechado no dia 27 de agosto. Ele garante que todas as exigências serão atendidas e o local poderá receber shows.

De acordo com Nerval, a interdição foi pedida por exigências do Corpo de Bombeiros, similares as feitas para o Theatro 4 de Setembro e ginásio Verdão. Os bombeiros não liberaram alvará de funcionamento enquanto o clube não instalasse extintores, rede de hidrantes, sinalização de emergência, sistema de alarme contra incêndio e saídas de emergência. 

Nerval Júnior, presidente do Jockey

"Quero tranquilizar a sociedade, que haverá o show dos Pholhas. Até lá, estará tudo adequado", disse Nerval Júnior, ao falar sobre o evento marcado para o dia 10 de setembro, a partir de 22h. Ele concedeu entrevista no clube, enquanto trabalhava para resolver a questão. 

A interdição foi pedida pelo Ministério Público Estadual, e concedida pelo juiz em exercício da 2ª Vara da Fazenda Pública, doutor Oton Mário José Lustosa Torres. Segundo o MP, o pedido transitava desde 2008.


Yala Sena (flash do Jockey)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais