Cidadeverde.com

As amarelinhas do Tiradentes voltaram a vencer no Albertão

Imprimir
O futebol feminino do Estado do Piauí fez bonito em mais um jogo da Copa do Brasil. Atuando no Albertão a equipe do Tiradentes derrotou o Vitória de Santo Antão-PE por 3 x 0, mostrando superioridade e merecendo os aplausos do bom público que compareceu ao estádio.


                                     Fotos - Eduardo Frota

 É verdade que as pernambucanas criaram algumas oportunidades de gols, mas o Tiradentes foi mais eficiente e construiu a vitória, notadamente depois da entrada de Geórgia no lugar de Nazaré.



A  marcha da contagem:

TIRADENTES 1 X 0. Aos 30 minutos do primeiro tempo a lateral Vevé chutou de fora da área e a goleira Alayde falhou, permitindo a entrada da bola.

TIRADENTES 2 x 0. Após suportar pressão das pernambucanas, o Tiradentes partiu pra liquidar o jogo e conseguiu. Geórgia penetrou pelo meio da defesa adversária e colocou a bola na rede. Um gol de classe da garota de Floriano.

TIRADENTES 3 x 0. Boa jogada de Geórgia pela direita da defesa pernambucana e um cruzamento perfeito para Neném. Bola na rede de Pernambuco aos 37 minutos do segundo tempo.

O Tiradentes venceu com: Del; Tuquinha, Alcivânia, Keline e Vevé; Érica, Juliana, Nazaré(Geórgia) e Eliene; Raissa(Kelly) e Neném.  A atacante Geórgia deixou o campo sentindo contusão e foi substituida por Ana Maria.

O Vitória de Santo Antão perdeu com: Alayde; Amada, Bicê, Edinaide(Camila) e Luciana; Cida, Regiane, Gabi e Dilane (Lili Costa); Francinha e Lili(Charrila).

Árbitro - Paulo Sérgio Santos Moreira(MA).

Assistentes - Isaura Sousa e Silva(PI) e Antônio Dib Moraes(PI).

Quarto árbitro - Antônio José Lopes.

Bom público compareceu ao Albertão, porém a FFP não informou.



O próximo jogo entre Tiradentes e Vitória de Pernambuco será dia 16 em Vitória de Santo Antão. A equipe piauiense tem uma bela vantagem para tentar mais uma classificação na Copa do Brasil de Futebol Feminino.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais