Cidadeverde.com

José Leão declara apoio a Wilson se diz desprestigiado no DEM

Apesar de integrar a executiva do DEM, o ex-prefeito de Floriano, José Leão, se diz desprestigiado pelo partido, em resposta às críticas do senador e candidato a reeleição Heráclito Fortes (DEM). O senador disse ontem, em entrevista ao Notícia da Manhã, que considera José Leão a maior decepção que ele teve nestas eleições.





Isso porque foram divulgadas informações de que o ex-prefeito teria declarado apoio ao candidato Wilson Martins (PSB), que integra o grupo governista. A oposição reagiu. Heráclito disse que nunca imaginou tal situação.


José Leão retrucou as declarações hoje, também no Notícia da Manhã. Ele disse que nunca foi procurado por nenhum candidato do bloco de oposição.





"Heráclito estava nervoso e com razão de fazer as denúncias de compra de votos, mas sem razão de citar meu nome. Até o dia 11 de setembro eu não fui procurado pelo senador. Nunca fiz uma caminhada, uma reunião. Me senti desvalorizado, desprestigiado na campanha de Sílvio. Realmente, sou amigo de Heráclito. Agora, imagine se o Serra viesse ao Piauí e não desse bola para Heráclito. Não tenho nenhum problema com o Sílvio [Mendes] ou Wilson Martins. Agora, quem me visitou foi Wilson Martins, foi o único que foi na minha casa", afirmou.


O ex-prefeito atrelou à sua justificativa a situação em que se encontra o DEM. Segundo ele, é lamentável. "Não entendo. Um partido que é tão importante, que tinha uma das maiores bancadas e agora tem a menor bancada", disse.

 

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais