Cidadeverde.com

“Timbres e temperos” é atração no Projeto Sesc Amazônia das Artes

Imprimir

Com uma extensa programação, o Projeto Sesc Amazônia das Artes apresenta a Teresina o que há de melhor na produção artística dos estados que integram a Amazônia Legal. As apresentações musicais se concentram no Palácio da Música, que na última terça-feira (14) recebeu Adamor do Bandolim e o grupo Gente de Choro.


Nesta quarta (15), o espetáculo fica por conta do trio Patrícia Bastos, Enrico de Miceli e Joãozinho Gomes com o show “Timbres e Temperos”. A performance gerou-se aos ventres da música, do canto e da poesia e nasceu ampla como o rio Amazonas, forte e contagiante como o marabaixo e o batuque.

 

A musicalidade de Enrico em par com a poética de Joãozinho e o canto de Patrícia confeccionam, a partir da estética da Floresta Amazônica, um trabalho de grande importância para a expansão das artes produzidas no Amapá e ainda desconhecidas às visões e aos paladares dos mais atentos a preciosas pluralidades.


O show começa às 20h e a entrada é franca. O Palácio da Música fica na rua Santa Luzia, esquina com a 13 de maio, no antigo Mercado do Cajueiro.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais