Cidadeverde.com

Assaltante deixa RG na cena do crime ao fugir de cachorro vigilante

Imprimir

Policiais do 2º DP efetuaram a prisão de dois homens, autuados em flagrantes, que assaltaram uma loja de venda de pré-moldados localizada na Avenida Duque de Caxias. O curioso é que um dos detidos, identificado por Anderson Macêdo, deixou cair no local do crime celular, carteira de identidade e de trabalho. Ele fugia de um cão vigiava o comércio.


“Ao perceber a movimentação, o cão atacou e feriu a mão direita de Anderson que, tentando se livrar dos ataques do animal, não percebeu que seus documentos haviam ficado no local”, informa o chefe investigação do 2º DP, Joattan Gonçalves.


O segundo preso é Rubens Pereira, que junto com Anderson, possui um galpão de venda de pré-moldados no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina. O material roubado seria revendido no estabelecimento dos homens detidos.


Eles levaram do local uma manilha, cinco armações de ferro para ar condicionado, quatro tampas de fossas, dois esqueletos de metal para construção de casas e uma pia. Todos os produtos estão para análise, no setor de perícia, e serão devolvidos ao dono do comércio.


“Outro ponto curioso é que o Anderson voltou ao estabelecimento na manhã de hoje (24), para negociar a devolução dos documentos com o dono da loja. Ele prometeu devolver tudo que tinha subtraído do local em troca das provas que o incriminariam”, acrescenta Joattan Gonçalves.




Anderson já tinha passagem pela polícia, enquanto era menor de idade. Ele e seu cúmplice prestaram depoimentos e foram encaminhados para a Casa de Custódia.


Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais