Cidadeverde.com

Os líderes do Campeonato Sub-18 voltam a campo

Imprimir
O Campeonato Piauiense Sub-18 chega à quinta rodada com jogos programados para hoje(quarta-feira) e amanhã.



JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA(29.09)

PICOS X RIVER  - 15h45 NO DEZOITÃO

O time picoente vem de uma boa vitória sobre o Caiçara/Livramento por 3 x 1 e tem 5 pontos ganhos, enquanto o triclor somou apenas 3 pontos e já sofreu duas derrotas na competição.


TIRADENTES  X FLUMINENSE -  15h45 no CFAP. O Tiradentes tem apenas um ponto ganho e sofreu 2 derrotas. O técnico Maradona tenta melhorar o rendimento da equipe. O Fluminese está bem no Campeonato. A equipe tricolor dirigida por Ronaib é terceira colocada com 7 pontos ganhos.


JOGOS DA QUINTA-FEIRA(30.09)

PIAUÍ X KRAC - 15h45 NO CAMPO DO PIAUÍ. Os rubroanis estão com 6 pontos ganhos e o Krac também está com 6 pontos.O vencedor vai melhorar bastante a posição na classificação geral.


4 DE JULHO X CAIÇARA - 19h00 NO PLANALTÃO. O Caiçara tem uma vitória e 3 pontos ganhos. O 4 de Julho perdeu 4 partidas e é o lanterna do Campeonato.


FLAMENGO X BARRAS - 09h00 NO DEZOITÃO. É o principal jogo da rodada, colocando em confronto os dois times invictos. O Flamengo é o primeiro com 12 pontos e o Barras é o segundo com 10. Pena que o jogo não será em horário e local adequados.O ideal seria no Lindolfo Monteiro, mas o Estádio Municipal ainda está servindo de rodoviária. E no próximo domingo poderá servir de cadeia.

A CLASSIFICAÇÃO GERAL DO CAMPEONATO:

. Flamengo - 12 pg

. Barras - 10 pg

. Fluminense - 07 pg

. Piauí e Krac - 06 pg

. Picos - 05 pg

. Cori-Sabá - 04 pg

. River e Caiçara - 03 pg

. Tiradentes - 01 pg

. 4 de Julho - 00 pg


Dídimo de Castro
[email protected]


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais