Cidadeverde.com

Heráclito Fortes diz ter orgulho de não ser “tratado como produto”

Imprimir

O candidato a reeleição, o senador Heráclito Fortes (DEM) afirmou que tem orgulho de sua história política, que não tem uma imagem fabricada e tem certeza de sua eleição.




“Tenho uma grande felicidade: não sou apresentado como produto de marqueteiros. Não quero dizer que sou novo, depois de 16 anos de mandato. Sou Heráclito, como meus erros e defeitos, mas acima de tudo com minha força e minha garra”, pontuou.



O democrata disse ainda que está certo de que haverá segundo turno tanto a nível estadual quanto nacional e tem certeza de que será eleito. “Há oito anos eu estava aqui com você, Amadeu. Conversávamos e eu estava em 4º lugar nas pesquisas. Depois fui o senador mais votado do Piauí. Se a pesquisa significasse algo, o Mão Santa não teria sido em 1996, Wellington Dias não teria sido eleito na primeira eleição. A campanha para senador é de resistência não de velocidade”, analisou, em diálogo com o apresentador do Jornal do Piauí, Amadeu Campos.


Fortes afirmou ainda que está vendo candidaturas caríssimas e pede investigações sobre os recursos repassados ao programa ProJovem. “De dezembro (de 2009) até agora foram R$ 32 milhões. Esse dinheiro pode ter tido outra finalidade. Precisamos saber quantos estudantes foram treinados, o preço desse treinamento. Tenho certeza que os fatos terão conseqüências”, disse.


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais